Guia de segurança para os Hoverboards

É importante que o seu hoverboard seja aprovado do ponto de vista da segurança, pois o que você encontra barato no mercado pode representar um risco para o consumidor.

É chamado de Segway Board, Hoverboard ou Airboard?

Vários nomes estão associados à prancha de segway como hoverboard, balance board, airboard e segboard, mas conmunque be, chamá-la de uma forma ou de outra não faz diferença, uma vez que a diferença dos produtos é muito pequena. No entanto, as peças dentro do segwayboard, são a diferença importante para o usuário e sua segurança. Você pode ler mais nas seções seguintes.

Quadros de segway nos mídia

As segways tornaram-se muito populares muito rapidamente no final de 2015 e rapidamente acabaram no topo da lista de desejos de crianças, jovens e adultos.

Mas a mídia se concentrou em, alguns dos incidentes que ocorreram com alguns desses segways que pegaram fogo. Alguns produtores viram simplesmente a oportunidade de ganhar dinheiro construindo placas de segregação o mais barato possível, e vendendo-as ao preço mais baixo possível. Para que estes segboards fossem o mais baratos possível, os fabricantes tinham de poupar em segurança e vender hoverboards com baterias e carregadores que tendiam a sobrecarregar e a pegar fogo.

Estes acidentes causaram um sentimento de insegurança entre os utilizadores de placas de segway. No entanto, não há necessidade de entrar em pânico. Nem todas as tábuas de segway são perigosas. São de diferentes qualidades, como qualquer produto no mercado.

Como posso saber se o meu hoverboard está seguro?

Como muitos hoverboards são iguais à primeira vista, é fácil pensar que todos os hoverboards são iguais. Isto, no entanto, não é o caso. Os componentes utilizados no interior do hoverboard podem ser de qualidade muito diferente e, portanto, também de segurança.

Mas, como cliente, como posso saber se o hoverboard à minha frente é seguro ou não? Como cliente você tem um hoverboard seguro e garantido quando a empresa exibe certificados de segurança específicos.

Certificações e aprovações de segurança

Normas Nacionais de Comércio na Inglaterra
IECEE
Promise Testing International
VDE Prüf- und Zertifizierungsinstitut T

Faça o primeiro comentário a "Guia de segurança para os Hoverboards"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*