Stand Up Paddel

Consiste em navegar, de pé em cima de uma prancha, com a ajuda de um remo. Este novo desporto radical já conquistou imenso fãs por todo o mundo. Pode ser praticado de forma mais radical ou conservadora, de acordo com o à vontade que existe com a modalidade. Existem algumas escolas onde poderá aprender esta modalidade como a esta.

Como começar a praticar Stand Up Paddel ?

Para começar a praticar esta modalidade é aconselhável começar por comprar uma prancha de Stand Up Paddel e depois escolher um local seguro para começar a praticar e aprender. No inicio nunca te aventures em ir para o mar. Escolhe um lago ou um rio que não tenha corrente. No inicio este desporto pode ser extremamente cansativo, por isso deverias de estar acompanhado.

Na altura da escolha de prancha o nosso conselho é que não invistas demasiado mas também não compres a mais barata do mercado. Escolhe um modelo intermédio para começares a aprender e praticar. Quando tiveres mais experiência com o Stand Up Paddel, então já vais ter mais informação sobre o que vais comprar.

Onde comprar uma prancha de Stand Up Paddel

Existem imensas lojas onde poderás ver e comparar, no entanto é aconselhável que vejas algumas em várias lojas e vás falando com os vendedores para ir percebendo algumas coisas deste novo mundo do Stand Up Paddel. Depois deves compra a tua prancha online. Pela nossa experiência podes encontrar grandes modelos de prancha de Stand Up Paddel na Amazon. Se escolheres bem até há artigos que os portes são gratuitos.

Faça o primeiro comentário a "Stand Up Paddel"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*